Translate

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL EM GARANHUNS É DETIDO AO INVADIR CASA DA EX-COMPANHEIRA EM CAPOEIRAS



O efetivo policial de Capoeiras, às 09h30 de ontem (23.08.17), foi  procurado pela agricultora  MARIA ALESSANDRA ALVES DE ARAÚJO, 36 anos, residente na Rua Agamenon Magalhães, Centro – Capoeiras, a qual queixava-se que a sua casa havia sido invadida pelo seu ex-esposo  LUCIVALDO FERNANDES DA SILVA, 39 anos, residente na Rua Albina Silva, 61, casa 4, parque Terra Nova 2 – São bernardo do Campo/SP.
De acordo com a agricultora o acusado há mais de 01 mês abandonou o lar e na data de ontem o mesmo pulou o muro da  sua residência, quando a vítima abriu a porta  para ver o que estava acontecendo, a atual companheira do seu ex-companheiro  MARIA DE FÁTIMA DE MOURA ARAÚJO, invadiu a residência falando palavras de baixo calão contra a vítima e fazendo-lhe  ameaças de morte.
Com a chegada do efetivo  Lucivaldo, se apresentou  afirmando  ser Policial Militar de Pernambuco, afirmação esta que foi confirmada ser mentirosa.
Diante dos fatos as partes, foram conduzidas à Delegacia de Policia de Capoeiras.
Vale ressaltar que na última terça feira (22.08.17) o envolvido foi detido no Centro de Garanhuns, se passando por Policial Militar.

Relembre o caso:

MORADOR DE CAPOEIRAS QUE SE APRESENTAVA COMO POLICIAL E PORTAVA SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, FOI DETIDO PELO GATI EM GARANHUNS




A viatura do Gati realizava diligências, quando  recebeu informações, por volta das 18h50 de ontem (22.08.17), que um indivíduo estaria transitando  pela Avenida Santo Antonio – Centro – Garanhuns, possivelmente armado e se apresentando como policial.
De imediato a guarnição seguiu ao local e de posse de algumas informações, conseguiu localizar, o serviços gerais LUCIVALDO FERNANDES DA SILVA, 38 anos, residente na  Rua Agamenon Magalhães, Centro – Capoeiras, encontrando em poder do mesmo um simulacro de arma de fogo-Pistola- SIG SOUER P 226.
O envolvido, apresentava sintomas de embriaguez, foi detido e conduzido a 18ª DESEC – Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário