Translate

terça-feira, 15 de agosto de 2017

GARANHUNS PERDE A VOZ POSSANTE DE SEVERINO TITICO

GARANHUNS PERDE A VOZ POSSANTE DE SEVERINO TITICO


Destaque do blog do compadre Ronaldo César, nesta manhã:

Um vozeirão se calou em Garanhuns. Recebemos com pesar a morte de Severino Titico, pessoa de tantas amizades e que marcou gerações com sua voz, seja cantando, na Radiola de Ficha, nas emissoras de rádio, ou nas locuções e propagandas, com impagável relação duradoura com a Rede de Postos Caçulinha, do seu amigo Alfredo Farias, e ao fundo a música de Ayrton Senna. Sempre fez locução de eventos na região, principalmente vaquejadas.

Titico era muito ligado a Gláucio Costa e Marcos Cardoso, e aparecia no programa dos dois radialistas sem marcar hora, sempre com irreverência. Seresteiro, Titico deixa uma imagem de alegria.

CAMPANHAS POLÍTICAS

Não tenho dúvidas em afirmar que Severino Titico foi o maior locutor político dos últimos 30 anos em Garanhuns. Usava sua potência vocal apresentando comícios e comandando as caminhadas dos seus candidatos pelos bairros. De Ivo Amaral até a atualidade, Titico era requisitado em todas as campanhas e lugares.

De tão importante para a cidade, sei que todos terão boas histórias para contar sobre este grande profissional. Aos seus familiares, desejamos conforto, e a certeza de terem convivido com uma pessoal especial, que deixa tantos amigos.

O velório aconteceu na Funerária Padre Cícero.  Segundo  a blogueira Arlete Santos, Titico estava com 58 anos e deixa a esposa Neide e um filho. O sepultamento no inicio da tarde, em Bom Conselho.

Por: http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário