Translate

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

FORAGIDO DA FUNASE DE CARUARU LESIONA 02 PESSOAS A PEDRADAS EM BREJÃO



O efetivo policial de Brejão às 21h40 de ontem (02.07.17), recebeu informações de que 02 pessoas tinham sido vitimas de lesão corporal, na Travessa da Paz – Centro – Brejão.
A guarnição seguiu ao local, onde as vitimas os agricultores JOSÉ FERREIRA BRAZ JUNIOR, 21 anos e JOSÉ MÁRIO VIEIRA DOS SANTOS, 22 anos, residentes na localidade, apresentavam lesões pelos corpos e relataram que haviam sido agredidos à pedradas por um infrator de 17 anos, residente no local.
O efetivo seguiu até à casa do infrator, o qual tentou evadir-se ao perceber a chegada do policiamento, porém acabou sendo detido.
A genitora do mesmo disse aos policiais que o adolescente responde por três tentativas de homicídio e que é foragido da Funase de Caruaru, onde  deveria ter se apresentado desde o dia 10 de julho do corrente ano, após três dias de liberdade com os familiares.
Diante do exposto as partes foram conduzidas para a 18ª DESEC – Garanhuns e após os procedimentos legais o infrator foi recolhido à Funase de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário