Translate

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

FALECERAM NO HR EM RECIFE 02 DAS 03 VITIMAS DO ASSALTO AO CARRO FORTE EM SÃO BENTO DO UNA



Na madrugada de hoje (17.08.17), faleceram no Hospital da Restauração – Recife,  02  das 03 vitimas  que ficaram feridas durante o assalto ao carro forte da empresa  PRESERVE ocorrido na tarde da última segunda feira (14.08.17),  na PE 180 no município de São Bento do Una,  o IVO PAZ DE LIMA, 65 Anos, que residia na localidade e passava no local no momento do fato e o vigilante ROBERTO FERREIRA DE LIMA, 31 anos.
A terceira vitima outro vigilante sofreu ferimentos leves, foi socorrido ao Hospital de São Bento do Una, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado horas depois.
O crime foi praticando por um bando fortemente armado, formado por 10 homens, os quais efetuaram disparos de metralhadora .50 contra o veiculo, fazendo o condutor perder o controle da direção e sair da pista, tendo os mesmos continuado atirando para forçarem as vitimas a abandonarem o carro.
Socorridas ao Hospital de São Bento e posteriormente ao HR em Recife, lamentavelmente as vitimas foram à óbito.

Com uso de explosivos o bando conseguiu abrir o cofre e roubar os malotes com dinheiro, tomando destino ignorado em seguida, utilizando uma Duster de cor branca, uma Hilux de cor prata e algumas motos, de acordo com as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário