Translate

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

EQUIPE DO NIA 9º BPM PRENDEU EN FLAGRANTE ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTAR MOTOTAXISTAS EM GARANHUNS



Ás 12h50 de ontem (24.08.17), um mototaxista de 32 anos, residente no Sitio Lajes Zona Rural de Garanhuns, entrou em  contato com a Policia Militar informando que havia sido assaltado.
O mototaxista relatou que  estava trabalhando quando um  desconhecido solicitou uma corrida, ele atendeu, porém ao chegar às margens da BR 424  o falso passageiro armado com uma faca anunciou um assalto, e subtraiu a sua carteira porta cédulas com documentos e o telefone celular.
O  efetivo então entrou em contato com o telefone da vitima, o meliante atendeu, mas exigiu uma certa quantia em dinheiro para devolver o celular, foi feita uma negociação e marcado o local, para que fosse feita a devolução.
De imediato a equipe do  NIA foi acionada, um cerco policial foi montado, que findou com a captura do assaltante NERIVAN IZIDIO DA SILVA, 24 anos, residente no Sitio Castainho- Zona Rural de Garanhuns.
O mesmo foi conduzido a 18ª DESEC – Garanhuns, onde já encontrava-se outro mototaxista  de 40 Anos, residente no Bairro da Boa Vista – Garanhuns, o qual também reconheceu o acusado, como sendo o elemento que o assaltou.
O meliante foi autuado em flagrante pela autoridade policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário