Translate

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

EM SALOÁ: ELEMENTO É PRESO POR LESÃO CORPORAL, AMEAÇA, DESACATO E DANOS


Ontem (16.08.17), policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Dr. Alysson Câmara, atendendo solicitação de populares efetuaram a prisão do indivíduo JOSÉ FERNANDO GOMES DA SILVA, 18 anos, agricultor, o qual, na tarde de ontem, após tentar agredir um deficiente físico numa locadora de video-game no centro de Saloá, teve que ser contido por populares, contra os quais partiu para agressão física e ameaças utilizando-se de uma barra de ferro.
Quando os políciais chegaram e ao chegar ao local, o agricultor totalmente fora de si e agressivo, aparentemente  drogado, partiu para cima dos policiais, ameaçando e desacatando,  sendo contido e encaminhado para Delegacia local, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça, dano ao patrimônio público e resistência prisão.


 Após  os procedimentos legais, o envolvido foi  conduzido  a audiência de custódia em Garanhuns, onde foi decretada a Prisão Preventiva  do mesmo,  o qual foi recolhido à cadeia pública de Saloá, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário