Translate

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EM PANELAS: UM DOS ACUSADOS DE PRATICAR LATROCÍNIO CONTRA UM JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FOI PRESO PELA POLICIA CIVIL


 Na manhã de hoje (11.07.17), o efetivo da Delegacia de Policia de Panelas, efetuaram a prisão do elemento WELLINGTON RAVELI DE LIMA (Pateta), 22 Anos, residente na Rua Neném Ferreira -  Panelas.
De acordo com as investigações o mesmo foi um dos elementos que assassinaram o jovem CARLOS ALBERTO DE MOURA, 19 anos, que residia em  Santa Cruz do Capibaribe, quando o mesmo acompanhado do patrão e de um companheiro de trabalho viajavam de Quipapá à Santa Cruz do Capibaribe.
O crime ocorreu no dia 02 deste mês, quando a vitima estava voltando de Quipapá acompanhado do patrão, JOSÉ CRISTOVÃO DA SILVA, 27 anos e do  amigo  de trabalho, ELIANDRO JOSÉ DE OLIVEIRA, 35 anos, os mesmos viajavam em uma  Ranger de cor branca, quando foram abordados na BR 104 em Cupira, pelo acusado PATETA e 02 comparsas JUSCELINO JOSÉ DA SILVA JÚNIOR (Rafinha), 21 anos e GUILHERME JOSÉ DA SILVA, 21 anos, os mesmos estavam em sedan de cor preta, quando abordaram as vitimas e seguiram com elas até Panelas,onde agrediram as vitimas, subtraíram carteiras e celulares, ao exigirem o celular do jovem Carlos Alberto, o mesmo disse que não tinha e  acabou sendo assassinado com 01 tiro na boca.



De acordo com o delegado da 1ª DP de Caruaru e que também responde pela delegacia de Panelas Dr. Alberes Cristiani,  o meliante Pateta confessou o crime e disse, que ele e os comparsas estavam bebendo em um barzinho às margens da rodovia,  quando viram a Ranger passar carregada de mercadoria, e como o Rafinha estava armado com 01 revólver, eles decidiram seguir  o carro das vitimas no Sedam que pertence a Pateta, para praticarem o assalto, assim o fizeram e após a entrada da cidade de Cupira, emparelharam com a Ranger e Rafinha atirou na porta, obrigando o motorista a parar o veículo, nisso Rafinha e o Guilherme,  desceram do sedan e entraram no carro das vítimas,  Rafinha, então assumiu o volante fez meia volta e seguiram até Panelas, onde  Guilherme  assassinou o jovem. Disse ainda que o objetivo era também, assassinar os outros dois.
A justiça já acatou a solicitação do delegado e expediu  Mandados de prisão contra Rafinha e Guilherme,  porém os mesmos estão foragidos. Pede-se a quem souber o paradeiro dos mesmos  que  denuncie através do Disque-Denúncia Agreste, telefone (81) 3719-4545. Garantia de sigilo absoluto.

Após os procedimentos legais Pateta já foi recolhido ao Presídio  Rorinildo Leão em Palmares.

Relembre o caso: 

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

EM PANELAS: JOVEM É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO NA BR 104



Por volta das 21H30 de ontem  (02.08.17), o efetivo da Polícia Militar do 4º BPM – Caruaru,  foi acionado pelo Copom, para averiguar um possível homicídio na Zona Rural de Panelas, de imediato o policiamento seguiu ao local onde localizou caído ao chão às margens da BR 104 no Sítio Limeira,  o jovem, CARLOS ALBERTO DE MOURA, 19 anos, que residia em Santa Cruz do Capibaribe, o qual apresentava uma perfuração na altura do ombro,  que transfixou atingindo a cabeça, provocada por um disparo de arma do fogo.
No local os policiais também localizaram outras 02 vitimas ELIANDRO JOSÉ DE OLIVEIRA e JOSÉ CRISTOVÃO DA SILVA, também residentes em Santa Cruz do Capibaribe, os quais informaram que um deles é empresário, dono de uma loja de artigos de malhação em Santa Cruz e como recentemente abriu outro comércio na cidade que Quipapá, o empresário acompanhado de 02 funcionários seguia de Quipapá à Santa Cruz do Capibaribe , em uma picape Ford Ranger 2015 de cor branca,  carregada com manequins e mercadorias, quando foram interceptados na BR 104, próximo a cidade de Cupira, por elementos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao veiculo.
Após rendidas as vítimas foram obrigadas a permanecerem no carro 02 elementos, enquanto outros 02 davam cobertura em um Sedan de cor escura.
Os meliantes seguiram com as vitimas pela BR agredindo-as fisicamente e ameaçando-as de morte, momento em que um deles efetuou um disparo atingindo fatalmente o jovem Carlos Alberto, em seguida abandonaram o corpo na pista, junto com as outras vitimas e tomaram destino ignorado, levando a Ranger com a carga e alguns pertences do empresário e dos funcionários.
Na manhã de hoje a Ranger, foi encontrada abandonada  em Cupira.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário