Translate

sábado, 12 de agosto de 2017

EM LAGOA DO OURO: AGRICULTOR ASSASSINADO A TIROS EM CIMA DA MOTO QUE CONDUZIA



Por volta das 22h15 de ontem (11.08.17), o policiamento de Lagoa do Ouro, realizava rondas próximo ao Centro da cidade, quando foi informado  por populares que disparos de arma de fogo, tinham sido efetuados   no Ginásio Poliesportivo, localizado  nas  proximidades do Fórum da cidade.
O efetivo seguiu ao local onde localizou o agricultor JOSÉ FELÂNIO PEREIRA DA SILVA, 24 anos, que residia na  Rua do Rato,  Lagoa do Ouro, deitado sobre a moto que conduzia, a qual estava localizada entre as duas paredes do portão de entrada do ginásio, aparentando já encontrar-se sem vida.


De imediato foi acionado o socorro médico, porém a equipe de saúde ao chegar, constatou que o agricultor estava em óbito.
Informações colhidas no local, dão conta de que dois indivíduos encapuzados que estavam em uma moto de dados não informados, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparam.
Ninguém soube informar a motivação  do crime.
A Policia Militar fez a preservação do local e acionou a Policia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário