Translate

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EM JUPI: POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ASSALTANTES EM FLAGRANTE E RECUPERAM CARRO ROUBADO




Por volta das 09h30 de hoje (11.08.17), o efetivo de Jupi e Jucati realizava rondas com abordagem quando a Polícia Civil local solicitou apoio, após receber informações de  que veículo roubado com elementos armados encontrava-se  nas proximidades do Posto Santa Quitéria, às margens da BR 423, em Jupi.
As guarniçoes seguiram ao local, onde localizaram  o veículo roubado, uma FIAT Strada,  de placa OLN 8599, que havia sido roubada momentos antes na cidade de são Bento do Una e um  Fiat Uno,  que havia sido  utilizado para prática criminosa.


De imediato os policiais realizaram abordagem aos  suspeitos  LUCAS JOSÉ DA SILVA,  24 anos, residente no Sítio Lagoa da Serra, Zona Rural de São Caetano e LUCAS LUCIANO DE LIMA GUIMARÃES, 20 anos, residente na Vila de Tapiraim, Zona Rural de São Caetano. 
Em poder de Lucas José, os policiais encontraram a chave da Fiat Strada  roubada e o celular da vítima, o autônomo  JOSÉ TORRES DA SILVA, residente no Sítio Gravatá, Zona Rural de São Bento de Una.



Durante revista no interior dos veículos, foram apreendidos 02 (dois) revolveres calibre .38 com 06 (seis) munições intactas. Ambos confessaram o roubo e a posse do material apreendido, disseram ainda que  contaram com a Judá de 02 comparsas um tal de “Dinho ou Sandinho” que havia desembarcado antes de chegar em Jupi e o outro, que não souberam informar o nome,  o qual tinha fugido momentos antes da abordagem policial, ambos moradores da cidade de Caruaru.

Os envolvidos foram conduzidos a 147ª DP, para adoção das medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário