Translate

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EM GARANHUNS: POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES COM MUNIÇÕES, DROGAS, DINHEIRO, CELULARES, RELÓGIOS, BEBIDAS E PRODUTOS DE PERFUMARIA



As equipes da 2ª Delegacia de Policia de Garanhuns e 22ª Delegacia de Homicídios,  coordenadas pela delegada DRª Graça Canuto, na manhã  de ontem (10.08.17),  deram cumprimentos a Mandados de Busca e Apreensão em domicílios pertencentes a supostos traficantes e receptadores de produtos roubados.
O primeiro mandado a ser cumprido foi na residência de MARIA JÉSSICA MARTINS FERREIRA,  na Avenida  Carlos Chagas – Vila Lacerdópolis – Garanhuns,  onde foi apreendida uma balança de precisão, um cachimbo para uso de crack. No local os policiais encontraram ainda vários litros e latas de bebidas alcoólicas consumidos na noite anterior. 
Na residência de Maria  Jéssica,  encontravam-se os ex-presidiários FRANCISCO DE ASSIS LIMA DOS SANTOS (Chico) e JORGE ALEXANDRE BEZERRA,  RAFAEL OLIVEIRA DE LIMA e 04 crianças filhas de Jéssica e da irmã dela de nome Érica.

Todos os adultos apresentavam sinais de embriaguez e de uso de entorpecentes .
De imediato o Conselho Tutelar foi acionado e tomou as medidas cabíveis em relação as crianças que foram entregues a avó.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia, onde os demais foram qualificados ouvidos e liberado,
Jéssica  que já havia sido presa este ano pelo crime de receptação, foi autuada em flagrante  por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Dando seguimento a operação, ainda na na Avenida  Carlos Chagas – Vila Lacerdópolis – Garanhuns,  os policiais visitaram a casa de JADILSON, o qual não encontrava-se no domicílio, o qual foi revistado na presença de um familiar do mesmo, onde os policiais apreenderam: 01 munição calibre 12.
Próximo ao local,  foram observados 02 adolescentes em atitudes suspeitas, os mesmos foram abordados e flagrados portando uma faca um papelote de maconha, também foram conduzidos a delegacia, onde foi lavrado um BOC, sendo posteriormente  entregues ao Conselho Tutelar.
Quando ainda na localidade,   as equipes receberam denúncias de que o ex-presidiário JOSÉ ANDRÉ OLIVEIRA DA SILVA (ANDRÉ MASSA FINA), 37 anos e a sua companheira  CAMILA, residentes na área  também eram traficantes.
No momento em que retornavam a DP os policiais avistaram André Massa Fina e de imediato o abordaram, encontrando em seu poder 5 gramas de crack, que ele tentou esconder, o mesmo conduziu a policia até a sua casa onde foi apreendido: 3 balanças de precisão,  40 gramas de cocaína, 76 gramas  de crack, aproximadamente 5 kg de maconha, a quantia de R$ 5.219,00 reais em cédulas e R$ 668,70 reais em moedas, além de  vários sacos para embalar droga, vários celulares, relógios, netbook, tablete,   produtos de perfumaria e bebidas.
Também foram apreendidas na casa do traficante 20 munições de arma calibre .40.

Camilia e André Massa Fina, que há cerca de 3 meses saiu da cadeia onde cumpriu pena por tráfico,  foram conduzidos à 2ª DP juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário