Translate

terça-feira, 22 de agosto de 2017

EM GARANHUNS: EQUIPE DA 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIO PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 3 QUILOS DE CRACK E 01 QUILO DE COCAÍNA




Na manhã de hoje (22.08.17), os  policiais civis da 22ª DPH Garanhuns, Nailton Barbosa,  Adriano Ferreira, José Augusto e o delegado titular Dr. João Lins,  ao realizarem diligências no Bairro João da Mata, a fim de localizarem  uma moto Honda, modelo Broz, de cor preta, que estaria realizando crimes na cidade, quando resolveram abordar um indivíduo que conduzia uma motocicleta com características semelhantes.


Durante a revista pessoal, em poder de  JOHN MENDES BEZERRA, 22 anos, residente  na Rua dos Operários, nº 355, Bairro Liberdade – Garanhuns, os policiais apreenderam 120g de crack no bolso do casaco e mais 150g no bolso da calça, totalizando 270 g da droga.
Ao ser indagado o envolvido confessou aos policiais que em sua residência encontrava-se armazenada uma quantia maior de droga e os levou até ao domicílio do mesmo onde apreenderam aproximadamente 1,5kg de crack e 1kg de cocaína.


Quando ainda davam  seguimento  a operação, os policiais receberam alguns informes  e seguiram até à Rua Ana Nery nº112, Bairro Liberdade, onde localizaram mais  2,560kg de crack escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário