Translate

domingo, 6 de agosto de 2017

EM GARANHUNS: EFETIVO DO GATI FLAGROU SETE PESSOAS FLAGRADAS COM DROGAS, ARMAS E BALANÇA DE PRECISÃO



Na tarde de ontem (05.08.17) os efetivos de Operações, GATI Urbano e GATI Rural deslocaram-se até à Rua Maria de Nazaré, Bairro da Massaranduba - Garanhuns, para verificar uma denuncia de tráfico de drogas e armas.
Chegando ao local foi realizado um  cerco policial, os elementos que se encontravam na residência ao perceberem tentaram evadir-se,  porém não obtiveram êxito.
No domicilio encontravam-se: o dono da casa LUCAS WESLEY DA SILVA CAVALCANTE, 21 anos, o qual portava um revolver Taurus  calibre .38, numeração ilegível, com seis munições intactas, em um dos quartos da casa, sob um colchão, foi encontrado um revolver Rossi calibre  .22, com cinco munições intactas.
Dando continuidade as buscas foi encontrado dentro de um fogão uma balança de precisão,  enterrado no quintal, 458 gramas de maconha prensada.


Quando os policiais encontravam-se no local, chegou o casal JEFFERSON DE SOUZA ALMEIDA SOARES, 24 anos, residente na  Rua Augusto Cesário, Bairro do Indiano – Garanhuns e MARIA DE FÁTIMA VALENÇA DA SILVA, 23 anos, residente na Rua do Progresso, Bairro Massaranduba – Garanhuns, os mesmos estavam em um corsa de cor  preta, placa HOW 2375,  que estava sendo conduzido por Jefferson, os militares realizaram uma revista no veiculo onde  foi encontrado mais uma certa quantidade de maconha e uma pedra de ckack.
Na residência ainda encontravam-se VALDEMIR DE SOUZA, 36 anos, residente na Rua Itapemirim, Bairro Indiano, GIVANILDO BEZERRA FERREIRA, 28 anos, residente no sítio Boa Vista, Zona Rural de Canhotinho, além de 02 adolescentes de  16 anos e 14 anos, residente na localidade.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à 18º DESEC – Garanhuns, junto com o veiculo, drogas e armas apreendidas para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário