Translate

sábado, 12 de agosto de 2017

EM GARANHUNS: APÓS BEBEDEIRA CASAL TROCA AGRESSÕES E ACABA NA DELEGACIA




Por volta das 05h10 de ontem (11.08.17), o efetivo policial de  serviço, foi acionado para averiguar um caso de agressão na  Rua 04, Cohab II, Garanhuns.
Uma guarnição seguiu ao local, onde a vítima, uma autônoma de 36 anos, residente na Cohab II – Garanhuns,   relatou que  estava bebendo em um bar, acompanhada do esposo, o desempregado JOSÉ EDINALDO VIEIRA DA SILVA, 28 anos, residente na  Rua 29, Cohab II, Garanhuns, ela resolveu ir pra casa então pouco tempo depois o companheiro chegou em casa agressivo  e  quebrou o retrovisor do  carro dela.
A vitima então, resolveu chamar a sogra, o acusado não gostou e a empurrou fazendo-a cair e bater a cabeça contra o solo por duas vezes, momento em que a vitima conseguiu se levantar e derrubar o acusado, quando percebeu que ele  ia arremessar uma pedra contra ela, armou-se com algumas pedras o atingiu na altura do estômago e evadiu-se do local, ficando escondida até a chegada do policiamento.
O acusado foi detido e as partes foram conduzidas à Delegacia de Policia, onde o acusado foi autuado em flagrante e teve fiança arbitrada pela autoridade policial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário