Translate

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Em CARUARU – POLICIA MILITAR DEBELA PONTO DE DROGA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


Ontem (22.08.17), por volta das 14h00, os efetivos das guarnições foram informados pela equipe do NIA,  que na Rua Epitácio Pessoa, Bairro São Francisco – Caruaru, um elemento identificado por JOSÉ FRANCISCO DA SILVA NETO, 23 anos, estaria  realizando  venda de drogas na localidade, acompanhado de 02  adolescentes de 17 e 16 anos.
O policiamento seguiu ao local, onde realizou abordagem e em poder dos envolvidos inicialmente apreendeu 04 papelotes de maconha, em seguida os policiais seguiram até à casa da avó do José Francisco, na Rua Epitácio Pessoa, Bairro São Francisco, onde equipe do NIA visualizou  um adolescente de 17 anos, comprando drogas ao adolescente de 16 anos, que ao ser abordado, encontrava-se com mais um papelote de maconha, o qual informou que em sua casa, havia maconha guardada.
Os policiais seguiram até à casa do adolescente, onde foram  apreendidos mais uma porção e  20 papelotes de maconha.

Os militares receberam denúncias, de que os meliantes são comandados por um tal  de “Nandinho do Morro” e que os mesmos vivem amedrontando a população do Monte Bom Jesus. 
Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até a DP, onde o José Francisco foi Autuado em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes, contra o adolescente de 17 anos, foi verificado que havia um Mandado de  Internação e acolhimento em aberto e o mesmo foi conduzido  pela equipe do Malhas da Lei ao Cenip/Funase em Recife, onde ficará acolhido. O adolescente de 16 anos foi ouvido e liberado em seguida após comparecimento dos seus  responsáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário