Translate

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Em CARUARU – ELEMENTO PRESO EM FLAGRANTE AO PRATICAR HOMICÍDIO NA CEACA


Em Caruaru, por volta das 17h30 de ontem (20.08.17),  o  efetivo da GT EXTRA 02, foi acionado pelo COPOM para verificar um possível homicídio às margens da BR 104, nas  proximidades da CEACA, no Sítio Encanto.
Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, a vítima identificada apenas por BAIANO,  apresentava várias perfurações no pescoço, braço, costas, ombro direito, face e cabeça, provocadas por golpes de faca peixeira.




Ao colher informações no local, populares descreveram as características do acusado, o efetivo passou a diligenciar na área e  obteve êxito na localização do assassino  ALBERTO GOMES DA SILVA JÚNIOR,  23 anos, residente na Rua Conêgo Júlio Cabral – Agrestina, o qual confessou o crime, segundo o assassino a vitima estava na casa dele onde pediu para pernoitar, na manhã seguinte subtraiu alguns pertences da casa do acusado e  tomou destino ignorado.
Ao tomar conhecimento de que o mesmo encontrava-se de CEACA, o assassino foi até Caruaru, para tomar satisfações, os dois discutiram e Alberto Gomes, armado com uma faca acabou cometendo o homicídio.
O assassino foi conduzido à Delegacia de Policia onde oi autuado em flagrante.
O corpo da vitima foi encaminhado ao IML  local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário