Translate

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

EM CANHOTINHO: DETENTOS FORAM EMBOSCADOS AO DEIXAREM PENITENCIÁRIA




Por volta das 11h10 de ontem (16.08.17), o efetivo policial de Canhotinho, foi informado de que estava ocorrendo um tiroteio, na PE 170 – Zona Rural do município.
A guarnição seguiu ao local, onde localizou as vitimas, o taxista ÓZEAS SIMÃO DA SILVA, 39 anos, residente no  Loteamento Luiz Antônio Martins,  Centro – Carpina, CREMILTON ALEXANDRE SOUZA FILHO, 36 anos, residente na  Rua Barão  de São  Borja, Lagoa do Carro, WELLINGTON BARBOSA DA SILVA, 18 anos, residente na Rua Projetada 3 – Carpina, JOSÉ HERMINIO FRANCELINO DA SILVA JÚNIOR, 32 anos, Residente na Rua Francisco Monte Negro – Carpina, e NATAN BIASTRO DOS SANTOS, 21 anos, residente na Rua Oito- Capinha, os quais apresentavam ferimentos leves.
De acordo com o taxista Ózeas, o mesmo em companhia de uma das vitima tinha ido até Canhotinho, para buscar as outras 3 vitimas, que são detentos da penitenciária local e havia sido beneficiados com o indulto de “Liberdade Provisória”. Porém logo que deixaram a cidade, foram surpreendidos por elementos não identificados que estavam em uma moto e em um carro de dados não informados os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o táxi um Siena, momento em que o taxista e os 4 ocupantes conseguiram sair do veiculo e correr em direção a vegetação, onde se esconderam.
Com a chegada da policia, o taxista saiu do esconderijo e relatou aos policiais o que havia ocorrido, o mesmo  foi conduzido á Delegacia de Lajedo, onde prestou esclarecimentos.
Quando o policiamento retornava à Canhotinho com o taxista, localizou os outros 4 envolvidos ás margens da PE 170, os quais foram conduzidos ao Hospital de Canhotinho onde receberam cuidados médicos e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Policia de São João, onde foram ouvidos pela autoridade policial.   
O efetivo realizou diligência na área, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
O caso será investigado pela equipe da Delegacia de policia de Canhotinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário