Translate

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

EM BOM CONSELHO: AGRICULTOR ARMADO COM ENXADECO ACABA FERINDO FILHA DE 12 ANOS QUE FUGIU DE CASA COM ADOLESCENTE DE 15 ANOS



Na manhã de ontem (03.08.17), em Bom Conselho, a Central de Operações da Companhia de Policia, acionou o efetivo para deslocar-se até a Rua  Bela Vista, Bairro Cidade de Deus, a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
O efetivo quando chegou ao local, localizou a vitima uma estudante de 12 anos, a qual apresentava um ferimento no joelho e afirmou que o ferimento havia sido provocado pelo seu genitor, o agricultor AGNALDO DA SILVA, 37 anos, também, residente na localidade e que ele armado com um enxadeco, tentou lhe golpear com o cabo, porém a ferramenta caiu e acabou ferindo-lhe o joelho.
O agressor que também encontrava-se no local, informou que ao tomar conhecimento que a filha havia fugido de casa em companhia de um adolescente de 15 anos, residente na  Travessa Boa Esperança,  Bairro  Boa Vista – Bom Conselho, foi até o local buscar a filha, porém ao aproximar-se do setor onde ela se encontrava, o adolescente e um primo tentaram intimidá-lo armados com algumas pedras e uma enxada, para se defender das ameaças armou-se com o enxadeco e ao perceber que a filha estava fugindo, usou a ferramenta para impedir.
Relatou ainda que o adolescente ao perceber que o mesmo estava distraído tentando evitar a fuga da menor, aproveitou para subtrair a sua moto, uma  Honda CG 125 FAN, 2012, Placa: PFR 2215 e empreender fuga juntamente com o primo.
O efetivo conduziu à menor ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, onde recebeu atendimento médico.
O policiamento realizou diligências na área e conseguiu localizar o adolescente e recuperar a moto. As partes envolvidas foram conduzidas à 18ª DESEC – Garanhuns, para adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário