Translate

terça-feira, 8 de agosto de 2017

DUPLA PRESA EM FLAGRANTE POR ASSALTO E PORTE DE ARMA EM BEZERROS




Em Bezerros, hoje (08.08.17) o efetivo policial  estava realizando rondas quando se deparou com um assalto em andamento no Bairro Santo Amaro I, onde 02 indivíduos identificados COSME PEREIRA DOS SANTOS, 42 anos  e LENILSON JOSÉ GOMES, 32 anos, estavam cada um com uma arma em punho  assaltando  um popular,  que encontrava-se em um veículo de marca Honda modelo CITY, de cor cinza e placa KII 0497.
Os assaltantes ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga com arma em punho, e durante a fuga efetuaram disparos contra o efetivo, na intenção de despistar ou intimidar a perseguição.



O assaltante Cosme Pereira, ao tentar pular o muro de uma residência em construção foi detido pelo efetivo, que também conseguiu localizar a arma  juntamente  com  as munições em cima da laje da residência em construção, já o assaltante Lenilson José,  conseguiu empreender fuga por um matagal, onde   se desfez  da arma arremessando-a na vegetação, a qual mesmo após muito  esforço  não foi localizada.
O acusado tentou se esconder em meio a vegetação, mais com o apoio do COPOM, foi realizado um cerco na área,  e após um certo tempo,  os policiais conseguiram  localizar e deter o acusado. 
Diante dos fatos, os dois meliantes foram encaminhados a Delegacia de Policia de Bezerros, onde  foram autuados em flagrante por roubo e posteriormente apresentados em audiência de custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário