Translate

terça-feira, 22 de agosto de 2017

EM AGRESTINA: 04 ELEMENTOS DE CUPIRA FORAM PRESOS COM MOTOS ROUBADAS E CLONADAS



Em Agrestina, na noite de ontem (21.08.17), policiais militares realizavam rondas na PE-120, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, trafegando em uma moto Honda BIZ, de cor vermelha, placa CFC-8592.
De imediato os militares realizaram abordagem e constataram que a moto que estava em poder de CLEBSON VALENTIM DA SILVA, 19 anos e de um adolescente de 17 anos, possuía restrição de roubo.
O suspeito Clebson Valentim, informou que possuía o documento da moto, o qual estava guardado em casa juntamente com o seu documento de identificação,  na Rua Dois, Bairro Morada Nova, no município de Cupira.
Os mesmos entraram em contato com alguns familiares, que deslocaram-se de Cupira até comparecendo à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar em Agrestina, onde apresentaram a documentação da moto apreendida, no entanto, os policiais acabaram efetuando as prisões de JOSÉ JHONATAN DA SILVA, 24 anos, JÚLIO GEFERSON JOSÉ DA SILVA, 22 anos e FRANCISCO ANTONIO DA SILVA, 58 anos, pois os mesmos estavam em outras 02 motos, as quais tiveram os dados consultados, e tratavam-se de mais dois veículos roubados e clonados, as motos uma  Honda BROS, de cor cinza, placa HHK9417 e uma Honda CG Titan, de  cor vinho, placa PIL 9000, foram apreendidas.
A GT Agrestina, com apoio da GT Altinho, conseguiu localizar o proprietário da motocicleta BIZ roubada na cidade de Agrestina, no dia 06.07.17, o qual reconheceu o suspeito CLEBESON, como sendo o elemento que o assaltou.

Diante dos fatos os 03 adultos e o adolescente foram conduzidos á Delegacia de Policia de Bezerros, onde Júlio e Francisco, foram autuados pelo crime de receptação e encaminhados para audiência de custódia, os demais foram qualificados, ouvidos e liberados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário