Translate

terça-feira, 29 de agosto de 2017

DOIS HOMENS DA MESMA FAMÍLIA ASSASSINADOS A TIROS E GOLPES DE FACÃO EM SÃO CAETANO





Na manhã de hoje (29.08.17), um duplo homicídio foi registrado no Sítio Boa Vista, Zona Rural de São Caetano, nas proximidades do posto fiscal.
As  vitimas, os cunhados  EDUARDO DO ROSÁRIO DA SILVA (Du),  36 anos, que residia  na Avenida Oscar Laranjeira, Vila do Aeroporto – Caruaru e  FÁBIO SILVA DAS MONTANHAS 36 anos, que residia na Avenida Leão Dourado, Bairro Kennedy. Caruaru.
Informações colhidas no local, dão conta de que as vitimas  juntamente com outras pessoas haviam colocado um roçado na localidade, onde trabalhavam durante o dia e a noite dormiam  todos em uma casa de pequeno porte localizada às margens da rodovia, logo pela manhã, o grupo acordou e parte do pessoal se dirigiu ao roçado, permanecendo na casa Eduardo, Fabio, a esposa de Eduardo e a enteada dele.


Quando Eduardo e Fábio, estavam na frente da casa, foram surpreendidos por 03 elementos armados e encapuzados, um deles passou a atirar contra Fábio, que mesmo baleado correu em direção ao roçado, como a munição acabou os elementos entraram na casa e pegaram um facão, o qual foi usado para assassinar Eduardo.
A esposa e a enteada de Du, se esconderam embaixo de uma cama e foram descobertas pelos assassinos, porém a jovem disse que estava grávida e implorou para que eles não matassem ela e a mãe.
Os elementos então pegaram a chave do carro de Eduardo, um Fiat Uno e em seguida tomaram destino ignorado.
Fábio, foi localizado com vida e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou falecendo.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário