Translate

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

CORPO DE COMERCIANTE ENCONTRADO DENTRO DE UM CARRO EM CARUARU


Hoje (07.08.17), por volta das 13h00, o efetivo policial em serviço, foi acionado pelo COPOM, para seguir  até à Avenida Agamenon Magalhães, em frente à Farmácia Big Bem, Caruaru-PE, onde estava estacionado um veículo Palio de cor preta, de placa ELV-6173. 
Quando os militares chegaram ao local observaram que no  interior do veículo estava o corpo do comerciante LENILDO JOSÉ VASCONCELOS, (Dido do Zezinho do feijão), 55 anos,  que residia em Toritama.


Segundo alguns familiares do mesmo, LENILDO  era depressivo e que  supostamente o mesmo teria ingerido veneno, o corpo já estava em estado de decomposição, provavelmente estava morto desde a última sexta feira (04.08), quando manteve contato pela última vez com a família. 
O comerciante há cerca de 08 anos, atrás foi preso acusado de ter cometido um estupro e atualmente enfrentava problemas financeiros.

O IC e o IML, também estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao IML local, para adoção  das medidas cabíveis e esclarecimento  da causa  morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário