Translate

sábado, 5 de agosto de 2017

ASSALTANTE É DETIDO POR POPULARES E ENTREGUE A POLICIA NO BAIRRO ALUÍSIO PINTO EM GARANHUNS



Às 20h00 de ontem (04.08.17), populares entraram em contato com a Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, informando que haviam detido um elemento suspeito de praticar um na Avenida Lions – Bairro Aluisio Pinto – Garanhuns.
De imediato equipe da ROCAM foi acionada e dirigiu-se ao local, onde encontrou detido o serviços gerais ALYSSON VENÂNCIO MORAES PESSOA, 18 anos, residente na  Rua Francisco Branco, Bairro Magano.
De acordo com as vitimas duas servidoras públicas de  20 e 22 anos, residente no Bairro Aluisio Pinto, as mesmas são irmãs e estavam chegando indo para casa, quando foram abordadas por 02 elementos que estavam em  02 bicicletas, os quais lhes subtraíram bolsas com vários pertences e telefones celulares.
Uma testemunha que estava voltando do trabalho, flagrou a ação dos meliantes, momento eu que surgiu um  veiculo com um policial a paisana, o qual  tentou capturar os elementos que se evadiram em sentidos opostos.
A testemunha observou a direção de um dos assaltantes e com apoio de outra testemunha abordaram e seguram o mesmo e acionaram a policia.
O policiamento com o apoio da testemunha fez uma varredura na área e  a testemunha encontrou um dos telefones subtraídos e a arma utilizada no roubo, uma pistola garrucha artesanal, multe calibre, além da bicicleta na qual o suspeito estava.
 O envolvido, informou que seu comparsa atende pelo nome de EDSON, que mora na Cohab 3 – Garanhuns e  que havia  fugido levando as bolsas e o outro telefone.
Diante dos fatos às partes envolvidas foram conduzidas à 18ª DESEC – Garanhuns, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário