Translate

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ALAGOANO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É PRESO EM GARANHUNS DURANTE A OPERAÇÃO REDITUS


Na madrugada de hoje 10.08.17) aqui em Garanhuns, durante a “Operação Reditus”   policiais dos Estados de Alagoas e Pernambuco deram cumprimento a Mandado de Prisão  expedido pela justiça alagoana em desfavor de AILTON BARBOSA (Orelha),  que era foragido do sistema penitenciário alagoano e atualmente encontrava-se no  Bairro Parque  Fênix.
De acordo com a policia Orelha, possui uma extensa ficha criminal,  além  atuar como membro do  grupo criminoso PCC - Primeiro Comando da Capital do Estado de São Paulo, com ramificações em Alagoas.
O Operação Reditus,  foi realizada pelo efetivo do PELOPES/PMAL, NIA/9°BPM, GATI, Operações, Comandante da 1ª CPM, e Malhas da Lei (Policia Militar  e Policia Civil).
A Policia relatou ainda que o envolvido, integra uma quadrilha de tráfico de drogas, roubo a cargas,  veículos e  homicídios, que vem atuando com grande frequência nos estados de Alagoas e Pernambuco.

Orelha, após realizar exame de corpo delito no Hospital Regional Dom Moura, foi conduzido a 18ª DESEC – Garanhuns e após os trâmites legais, encaminhado ao Estado de Alagoas, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário