Translate

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

05 ADULTOS E 01 ADOLESCENTE DETIDOS COM COCAÍNA, CRACK E MACONHA PELO BEPI EM CARUARU



Após o recebimento de várias denúncias de uma  quadrilha que vinha praticando vários assaltos na cidade de Caruaru, na noite de ontem (06.08.17),  o efetivo do  BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), deflagrou uma operação no intuito de prender os suspeitos.
Os militares na Rua Umbaúba no Residencial Baraúnas localizaram  LEONARDO SILVA BATISTA, (Pinto), residente na localidade o qual estava em companhia do amigo JOARLES FRANCO ANICETO, 22 anos, residente na Rua Professora Isaura Florêncio – Caruaru.
No momento da abordagem os mesmos estavam em uma moto que era utilizada para  entregar drogas. Dentro da residência  NA Rua Umbaúba,  os policiais localizaram o elemento AISLAN OLIVEIRA, 24 anos, o qual também foi detido.
Em seguida após conversar com o policiamento  PINTO levou o efetivo até a casa de um adolescente de 17 anos, no Loteamento Parque Real e na casa de  ERIVALDO FELIX DA SILVA FILHO, na Rua José Henrique dos Santos, Bairro José Carlos de Oliveira – Caruaru, ambos apontados por PINTO,  como sendo os responsáveis pele entrega da droga ou sejam eram aviõezinhos do traficante EDNALDO DIAS DA SILVA, (NAL), 45 anos.
Os PMs após terem acesso aos telefones celulares dos envolvidos conseguiram confirmar que  ambos vendiam cocaína para o “Nal” que foi preso em casa, na 1ª Travessa Cristóvão de Melo, no Bairro Kennedy  - Caruaru, onde foram apreendidas algumas trouxas de cocaína e maconha prensada.
Em poder dos 06 envolvidos no total foram apreendidos: 58 pedras de crack, sete trouxas de cocaína, sete relógios, uma balança de precisão, um pedaço de maconha prensada, nove aparelhos celulares, uma caixa de som, uma máquina fotográfica e a importância de R$ 3.250,00 em espécie.
Foram encaminhados ao plantão da 1ª DP, onde apenas Nal e Pinto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário