Translate

terça-feira, 25 de julho de 2017

RÁDIO 87 FM INOVA E INAUGURA ESTÚDIO MÓVEL


Na tarde de hoje a Rádio 87 FM – Garanhuns, lançou o seu estúdio móvel. A inovação da emissora traz consigo o dever de ficar cada vez mais próxima do ouvinte.

Há 14 anos instalada em Garanhuns, a rádio 87 FM, que com perfil jovem tem agraciado os ouvintes, inaugurou na tarde desta terça-feira (25), no Parque Euclides Dourado, o “Estúdio Móvel 87”, a ideia é fazer com que a emissora fique mais próxima dos ouvintes e leve em tempo real, informações de interesse público. Com uma programação totalmente jovem, a Rádio 87 FM, leva durante 24h, músicas, informações, irreverência e muita interatividade. A rádio tem sido pioneira quando o assunto é interatividade. 

O Programa Ligado no Véio Jerimias, foi o responsável pela inauguração, onde arrancou sorrisos de pessoas que passavam pelo Parque Euclides Dourado. Mais de 200 brindes distribuídos. O lançamento do estúdio contou com apresentação de Nando Azevedo e Juliano do Acordeom. Ainda durante o programa especial de lançamento, passaram pelo estúdio móvel, Andréa Amorim, Everton Barros (Forró do Xeeh) e alunos da Escola Professora Elisa Coelho, que falaram sobre o projeto “Thrimar”, onde irão apresentar na próxima quinta (27) no Palco de Cultura Popular Ariano Suassuna a peça “Pernambuco Folia”, uma obra de Carlos Janduí e direção de Lanna Pinheiro. 

Com diversas transmissões ao longo do ano, a 87 FM, através de uma equipe de credibilidade, tem levado muita informação e interatividade. Com transmissões dos maiores eventos da cidade e região, a Rádio 87 FM, pela primeira vez no rádio do Agreste Meridional, transmitiu durante dois finais de semana o Maior São João do Mundo.
O Estúdio Móvel estará presente em bairros e eventos da cidade e região, onde serão apresentados programas escolhidos em votação pelos próprios ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário