Translate

domingo, 30 de julho de 2017

POLÍCIA IDENTIFICA VÍTIMAS DO TRIPLO HOMICÍDIO EM LAJEDO


Um triplo homicídio foi registrado na manhã de hoje (30.07.17), no Sítio Pau Ferro, estrada de acesso ao Povoado Cantinho, Zona Rural de Lajedo, as vítimas GIVANILDO PEREIRA DA SILVA, 35 anos e o sobrinho EDUARDO PEREIRA DE ALMEIDA SILVA, 17 anos, trafegavam em uma moto Honda Biz, quando foram mortos com disparos de arma de fogo na região da cabeça, Eduardo que conduzia a moto morreu junto ao veículo e o tio há alguns metros, quando supostamente tentou fugir. 
A terceira vítima BRUNO DE  SOUZA SILVA,  18 anos, conduzia uma moto cinquentinha e foi morto há cerca de quase 800 metros do local das outras vítimas, o mesmo também tentou fugir, mas acabou sendo assassinado a tiros em meio à vegetação, junto a uma cerca de arame farpado. Ao lado da cinquentinha, conduzida por Bruno, foram encontradas as sandálias que ele usava, sendo elas um par de sandálias femininas, cuja proprietária ainda não foi identificada. 
A polícia obteve informações de que as vítimas e um homem de nome não fornecido, estavam bebendo em companhia de 3 adolescentes no Povoado Pau Ferro, quando resolveram seguir até o Povoado Cantinho, porém no trajeto foram interrompidos por elementos encapuzados, que também estavam de motos, os quais mandaram as adolescentes correrem e passaram a atirar contra as  três vítimas. 
A polícia investiga se houve participação do quarto homem que estava em companhia das vítimas e conduzia uma moto Honda Bros, o qual tomou destino ignorado. 

Após levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário