Translate

domingo, 23 de julho de 2017

POLICIA AGE RÁPIDO E PRENDE ELEMENTOS QUE ASSASSINARAM COM GOLPES DE FACA DOENTE MENTAL EM LAJEDO



Na madrugada de hoje (23.07.17), o efetivo policial de Lajedo, foi  informado por populares que estava ocorrendo uma confusão envolvendo 03 homens na Rua 6 do Bairro Mutirão.
A GT seguiu ao local, onde localizou o corpo do doente mental LUCIANO DOS SANTOS, 36 anos, que residia na localidade, o qual apresentava várias perfurações provocadas por golpes de faca peixeira.


Moradores da área disseram a policia que as outras duas pessoas envolvidas na confusão e supostos autores do homicídio eram MANOEL JOSÉ VITALINO DOS SANTOS, 34 anos e BETO ERCILIO DOS SANTOS, 24 anos, também residentes na comunidade.  
A equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, compareceu ao local e após realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru, em parceria com a PM  e a ajuda da população, deu início às buscas que culminaram com a localização dos suspeitos.


Beto,  que ao ser localizado estava sem a camisa, devido a mesma ter ficado suja com o sangue da vitima e apresentava um ferimento na mão esquerda,   confessou o crime,  disse que ao tomar conhecimento de que na última sexta (21.07), a vitima estava dizendo que iria estuprar a sua irmã, ao encontrar com o mesmo resolveu perguntar se o comentário era verdade e Luciano,  respondeu  positivamente, devido a isso com a ajuda do comparsa Manoel Vitalino, Beto, resolveu tirar a vida do doente mental.
A arma utilizada para matar o doente mental,  uma faca peixeira foi apreendida em poder dos assassinos.

Os acusados foram conduzidos à 18ª DESEC – Garanhuns, onde foram autuados em flagrante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário