Translate

domingo, 23 de julho de 2017

PAI FOI ASSASSINADO E FILHO BALEADO, APÓS BEBEDEIRA NA ZONA RURAL DE LAJEDO




Às 19h50 de ontem (22.07.17), a  Guarnição Tática de  Lajedo foi acionada para dar apoio ao SAMU, durante o socorro de 02 vitimas de uma suposta tentativa de homicídio, no  Sitio Barragem -  Zona Rural do município.
Chegando ao local,  foi encontrado já em óbito o agricultor CICERO FERREIRA DA SILVA, e gravemente ferido o filho dele  CICERO CARLOS FERREIRA DA SILVA, 21 anos.
De acordo com as informações colhidas no local as vitimas estavam bebendo em um bar na desde às 15h30, onde também encontravam-se  02 outros homens, um identificado por NENÉM e outro desconhecido, os quais provavelmente cometeram o  homicídio e a tentativa.
O proprietário do estabelecimento disse aos policiais, que momentos antes havia comunicado aos clientes que já estava na hora de encerrar as atividades do dia, os 4 homens terminaram de beber uma lata de aguardente ,  saíram e ele fechou o estabelecimento, porém pouco tempo depois ouviu o estampido dos tiros, ao sair para ver o que estava acontecendo encontrou as duas vitimas caídas no chão, uma já em óbito e a outra agonizando, tendo acionado o socorro de imediato.


O dono do bar, não soube dizer se os autores foram os  outros dois homens  que estavam no bar, os quais não foram localizados, não a possível motivação já que estavam bebendo juntos em seu estabelecimento sem nenhum problema aparente.
A Policia Militar fez o isolamento do local e comunicou o fato a equipe do DEAH, que compareceu ao local e após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
A vitima baleada, foi socorrida pelo SAMU ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário