Translate

quarta-feira, 19 de julho de 2017

MULHER QUE MANDOU MATAR O MARIDO EM SÃO JOÃO, FOI PRESA JUNTAMENTE COM OS COMPARSAS


Sob o comando do Delegado Dr. Marcos Omena,  na manhã de hoje (19.07.17), a equipe da Delegacia de Policias de São João, com apoio do efetivo da Delegacia de Canhotinho, em continuidade a Operação Força no Foco deflagraram a Operação Retorno, onde 03 Mandados de Prisão, expedidos pela comarca de São João, pelo crime de homicídio.
Os acusados JOSÉ CARLOS DE LIMA GOMES, 32 anos, GENEA CLEIDE DA SILVA VIEIRA, 37 anos e EDINALDO DA SILVA AMORIM, 24 anos, foram localizados e presos no Município de Palmeirina.
De acordo com os dados do inquérito policial sobre a investigação do homicídio que teve como vitima, o aposentado PAULO SOARES VIEIRA, 67 anos, assassinado  dentro da sua residência,  final da tarde do dia 10.06.17, no Sítio Lagoa Grande, Zona Rural de São João, a esposa do mesmo a acusada  Genea Cleide e o irmão Edinaldo, contrataram José Carlos, que é  matador de aluguel, para executar o aposentado. De acordo com a acusada a motivação seria porque a vitima estava pretendendo retornar a São Paulo, seu local de nascimento e onde residia antes de se aposentar e resolver morar no município de São João – PE.
Como pagamento pelo “serviço” o assassino recebeu um potente aparelho de som, que havia sido comprado pela vitima e 01 telefone celular.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Policia de São João  e após os procedimentos legais recolhidos ao sistema prisional, onde permanecem a disposição da justiça. 

RELEMBRE O CASO:




De acordo com as primeiras informações repassadas, o crime ocorreu no final da tarde de hoje (10.06.17), no Sítio Lagoa Grande, Zona Rural de São João.
A vítima PAULO SOARES VIEIRA, 67 anos,  estava em casa, quando 02 elementos que estavam em uma moto, invadiram o domicílio, amarraram a sua esposa e uma criança em um dos quartos, em seguida assassinaram a vítima com vários golpes de faca peixeira e tomaram destino ignorado.
  



A primeira versão apresentada a polícia foi de que durante o período de carnaval um filho da vítima se envolveu em uma confusão, porém foi embora para São Paulo, no entanto na manhã de hoje, o mesmo recebeu uma ligação alertando que os seus familiares seriam assassinados. O rapaz ligou para o pai que estava na cidade de São João e relatou o acontecido, quando a vítima chegou em casa comentou com a esposa,   algum tempo depois os assassinos compareceram e cumpriram a ameaça.
A Polícia Militar encontra-se no local e aguarda a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário