Translate

segunda-feira, 3 de julho de 2017

EM LAGOA DO OURO: CIGANO MATA FUNCIONÁRIO PÚBLICO DENTRO DE BAR APÓS DESENTENDIMENTO

                                                                        LECIONE

Por volta das 20h00 de ontem (02.07.17), a  Central de Operações dpo 9º BPM – Garanhuns,  recebeu ligações informando que  03 (três) disparos de arma de fogo, tinham sido efetuados no Bar do Egidio, na Rua do Corrente – Lagoa do Ouro.
O efetivo foi até o estabelecimento, onde foi informado que os disparos tinham sido efetuados  por um cigano, identificado como MIRANDA,  contra a vitima, o funcionário público LECIONE DE BARROS BEZERRA, 29 anos, que residia na Praça Duque de Caxias,   Centro – Lagoa do Ouro, o qual havia sido socorrido por uma ambulância ao hospital local.
O efetivo seguiu até o Hospital Municipal Josy Duarte em Lagoa do Ouro, onde constatou a veracidade das informações, porém, a vitima após receber os primeiros socorros, foi removida ao Hospital Regional Dom Moura - Garanhuns, no entanto não resistiu aos ferimentos e  deu entrada no HRDM já sem vida.
As primeiras informações dão conta que a vítima juntamente com os dois elementos, de origem cigana, bebiam no Bar do Egídio, quando entraram em discussão e posteriormente travaram luta corporal. Os ciganos deixaram o bar, em uma moto, no entanto, pouco tempo depois, o cigano identificado por MIRANDA, voltou armado e efetuou três disparos contra o funcionário público, que acabou sendo alvejado fatalmente por 02 disparos.
Populares relataram ainda que possivelmente a motivação do crime, foi por contar de ciúmes da mulher de um dos elementos.
A Policia Civil, foi acionada e após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário