Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2017

HOMICÍDIO REGISTRADO NO CENTRO DE ÁGUAS BELAS



Ontem (27.07.17), por volta das 16h10 a Guarnição Tática  de Águas Belas foi acionada por populares para averiguar a  informação de que disparos de arma de fogo, haviam sido efetuados na Rua Coronel Constantino / Centro - Águas Belas.
Quando seguia ao local, a GT também foi acionada pela equipe do SAMU, que solicitou apoio durante a realização do socorro.
Chegando ao local  Policia Militar e SAMU, encontraram a vitima JOSÉ ADRIANO SILVA DIAS, 32 anos, que residia na  Travessa da Esperança,  Centro - Águas Belas, o qual apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo pelo corpo.
Populares relataram que a vitima trafegava em uma bicicleta, quando elementos que estavam em um veiculo de dados não informados aproximaram-se e efetuaram vários disparos contra o mesmo.
A equipe do SAMU, realizou  o procedimento de primeiros socorros  e sob escolta policial conduziu a vitima ao Hospital Regional dom Moura – Garanhuns, mas devido a gravidade dos ferimentos, JOSÉ Adriano, não resistiu e faleceu à caminho.
A Policia Civil, foi acionada e após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário