Translate

quarta-feira, 5 de julho de 2017

FORAGIDO DA FUNASE GARANHUNS É DETIDO PELA PM EM JUPI E CONFESSA A PRÁTICA DE VÁRIOS DELITOS COMETIDOS


Sob o comando do 2° sargento Nilton Santos, a Guarnição Tática de Jupi, hoje (05.07.17), realizava rondas com abordagens na nn área urbana da cidade,  quando avistou o foragido da Funase Garanhuns M. L. S. S., vulgo (salada),  entrando em uma casa abandonada. 
De imediato com o apoio da GT de Jucati, os policiais realizaram um cerco   policial no local  e lograram êxito na captura do foragido, o qual vinha  sendo apontado como sendo o autor de vários delitos.
Quando indagado sobre a prática de alguns atos, o envolvido confessou ao  efetivo, que ele e os comparsas  J. W. S. é um tal de TIAGUINHO, que reside no Bairro Bom Jesus em Lajedo, tinham praticado diversos delitos em Jupi e no Distrito de Colônia, Zona Rural de Jupi. 

O efetivo após realizar algumas diligências conseguiu localizar e deter J.W.S., porém o TIAGUINHO, não foi localizado.
Em poder dos mesmos, os militares apreenderam um simulacro de pistola, duas facas peixeiras e uma touca de lã, todos objetos usados na práticas das referidas ações.
A Polícia Militar conduziu a dupla até a Delegacia de Polícia de Jupi, onde  os mesmos foram qualificados e ouvidos pela autoridade policial, tendo os envolvidos confessado e detalhado os vários delitos cometidos.

Após os procedimentos legais, os policiais civis conduziram o adolescente foragido da Funase Garanhuns até a referida unidade, mas de acordo com os policiais civis, a direção da Funase Garanhuns, não o recebeu alegando que apesar do adolescente ter fugido daquela unidade sem terminar de cumprir a medida sócio educativa que lhe foi imposta, era necessário a emissão de um novo Mandado de Busca e apreensão emitido pela justiça em desfavor do fugitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário