Translate

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ESTUDANTE É VITIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM LAJEDO



O policiamento de Lajedo às 22h25 de ontem (26.07.17), realizava rondas com abordagens quando foi recebeu informações de que uma vitima de golpes de faca havia dado entrada no setor de emergência do hospital local.
De imediato a guarnição deslocou-se até o Hospital de Lajedo, onde localizou a vitima, um estudante de  21 anos, residente no Bairro Bom Jesus – Lajedo, o qual relatou  que passava na  Rua Eronildes Batista, Bairro  Bom Jesus, quando foi abordado por um indivíduo conhecido por “M”, 16 anos, residente na  Cohab I – Garanhuns,  que tem uma folha de maconha tatuada na perna, o qual armado com um faca peixeira subtraiu o seu telefone celular da marca LeNovo, seguida o agrediu com um golpe de faca e tomou destino ignorado.
O efetivo de posse das informações realizou diligências na área, conseguido localizar e deter o suspeito, nas imediações da Favela Felipe Camarão, o qual foi reconhecido pela vitima e mesmo diante do policiamento ainda fez ameaças de morte ao estudante.
A vitima, após receber atendimento médico no hospital local, foi transferida ao Hospital Regional Dom Moura – Garanhuns.
O envolvido foi conduzido à 18ª DESEC -  Garanhuns, onde foi autuado em flagrante por  Ato Infracional equivalente a Tentativa de Latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário