Translate

quinta-feira, 13 de julho de 2017

EM GARANHUNS: POLICIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO E DUPLA TENTATIVA



Em  Garanhuns, na noite de ontem (12.07.17), o policiamento realizava diligências com abordagens, quando foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, para dar apoio a Equipe do Samu, durante atendimento a vitimas de disparos de arma de fogo, na Rua Pajeú – Cohab III - Garanhuns.
Chegando ao local, os policiais encontraram 02 pessoas já em óbito PAULO ALMEIDA FERREIRA, 60 anos e BRUNO SILVA FERREIRA, 20 anos,  e baleados BRAUCÉLIO MARTINS FERREIRA 39 anos,   e JONATHAN ANTUNES FERREIRA, 23 anos, residentes  no Sítio Riacho das Porteiras, Zona Rural de Caetés.
No local a policia também localizou a pessoa de MATEUS SILVA SIQUEIRA DE ALMEIDA, 20 anos, residente em Caetés, o qual no local, informou que havia levado as vitimas até à Cohab III, para cobrar uma dívida.
O  mesmo foi detido e conduzido à 18ª DESEC – Garanhuns, onde apresentou uma outra versão, de acordo com Mateus, ele encontrava-se no sitio onde residem os envolvidos, quando estes começaram a perguntar se ele era cigano, ele negou, então os envolvidos o mandaram entrar em um Fiat Uno Mille e seguir com ele até à Cohab III em Garanhuns, onde iriam conversar com Varcelon e o filho Valmir (neguinho), para descobrir de Mateus era cigano ou não, no momento em que estavam conversando com Neguinho, elementos não identificados que estavam em uma moto aproximaram-se e passaram a atirar contra o grupo.


Paulo e Bruno, faleceram no local, Braucélio e Jonathan, foram baleados e socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, Mateus conduzido à delegacia e Valmir e Varcelon, tomaram destino ignorado.
A Policia Civil, foi acionada e após os procedimentos legais, encaminhou os corpos ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pela equipe da 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário