Translate

sábado, 15 de julho de 2017

EM GARANHUNS: MORADORES DO CONJUNTO RESIDENCIAL VIANA E MOURA, RECLAMAM DA ESCURIDÃO E LAMAÇAL NA ESTRADA DE ACESSO



Moradores  do  Conjunto Habitacional Viana e Moura, no Bairro Dom Hélder Câmara-Garanhuns,  estão queixando-se que ao comprarem imóveis naquele conjunto, a proposta e a negociação era de que as ruas seriam pavimentadas, no entanto, ao invés de fazer a  pavimentação do acesso,  já há algumas semanas que empresa Viana e Moura está fazendo alguns aterros na entrada do bairro.

Ou seja, os moradores que vêm pagando por casas com pavimentação, estão morando em  meio ao lamaçal,  o que vem causando prejuízos e constrangimentos, pois devido aos buracos e as metralhas colocadas, vários veículos  já tiveram pneus furados, entre outros danos.
Mas, como se o lamaçal não fosse o bastante, há 2 dias os moradores foram surpreendidos com a escuridão de cinco postes localizados  na entrada do conjunto residencial,  os  quais estão sem os braços de iluminação (led).  Algumas pessoas entraram em contato com a equipe do município responsável pela iluminação pública, questionando o porquê da retirada das luminárias, porém obtiveram a informação de que não foi a prefeitura que retirou.

Então, extra oficialmente, um funcionário da empresa Viana e Moura disse que foram eles que tiraram, mas não esclareceu o motivo.
Os moradores  que estão se sentindo prejudicados, já demonstram interesse em acionar a justiça em busca de exigirem que sejam cumpridas as cláusulas do contrato.


O blog está a disposição da empresa Viana e Moura para qualquer esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário