Translate

sábado, 1 de julho de 2017

EM GARANHUNS: HOMEM PROCURA A POLICIA E CONFESSA QUE MATOU E ENTERROU A MULHER NO QUINTAL DE CASA



Na noite da última quinta feira (29.06.17), durante o plantão policial na 18ª DESEC – Garanhuns, compareceu espontaneamente a delegacia, a pessoa de JOSÉ FÁBIO DE ALMEIDA, 27 anos, residente na Rua Batalha do Tuiuti – Heliópolis, Garanhuns, o qual confessou que há cerca de 1 ano e 6 meses, havia assassinado e enterrado no quintal de casa a companheira MARIA SIMONE AMORIM DA SILVA, 32 anos,  disse ainda que para cometer o crime contou com a ajuda de um comparsa de nome MÁRCIO (Cabeludo ou Negão).
De acordo com o assassinado confesso,  o mesmo conviveu maritalmente com a vitima  por 06 meses, porém resolveu tirar-lhe a vida após ela o ameaçar de morte armada com um revólver.
Diante da confissão a autoridade policial decidiu manter José Fábio, nas dependências da delegacia até à manhã de ontem (30.06), quando uma equipe de policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns,  seguiu com o mesmo até à casa dele,  e no quintal da residência, local indicado pelo mesmo foi feito a escavação, onde foram encontrados os os restos mortais da suposta vitima.



A Policia Civil, deu início aos investigações, a ossada humana encontrada no local, foi recolhida e encaminhada ao IML do Recife e dando seguimento aos trabalhos e conseguiu localizar em Angelim o pai da vitima, além de outros familiares residentes no município de Garanhuns, o que deverá facilitar e agilizar o processo de investigação e identificação.
A Polícia Civil, agora trabalha para conseguir localizar o comparsa do assassino confesso.



2 comentários:

  1. Já tá Souto por o juiz não expediu mandado de prisão

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o pior é o legislativo ou o judiciário! Estamos cercados e representados por bandidos! E os poucos que tentam trabalhar corretamente como o delegado deste caso esbarram na BURROcracia... Aonde vamos parrar???

    ResponderExcluir