Translate

domingo, 9 de julho de 2017

EM CORRENTES: ASSASSINADO AGRICULTOR QUE MATOU VIZINHO COM GOLPES DE FOICE




No inicio da manhã de ontem (08.07.17), o efetivo da |policia Militar de Correntes , foi informado que durante a madrugada havia ocorrido um homicídio no Sitio Cavaleiro, Zona Rural do município.


Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo do ex—presidiário o agricultor ADILSON DOS SANTOS LEAL, 64 anos, que residia na localidade, o mesmo apresentava várias perfurações pelo corpo que encontrava-se caído na porta de casa, provocadas do golpes de faca peixeira.
A vitima que já havia sido preso pelo crime de homicídio praticado no dia 27 de fevereiro de 2014, que teve com o vitima um  vizinho do mesmo, o agricultor JOSÉ ALVES DA COSTA, que foi assassinado com vários golpes de foice. Na época Adilson dos Santos Leal, foi localizado e preso em flagrante dentro de um canavial na localidade onde residia, no entanto passou apenas cerca de 01 ano preso e após ganhar a liberdade, voltou a residir no mesmo local, onde havia ceifado a vida do vizinho e agora foi morto.


A equipe de plantão de DEAH, esteve no local, e após realizar o levantamento cadavérico, o mesmo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
A motivação e autoria do crime são desconhecidas, o caso será investigado pela Delegacia de Policia de Correntes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário