Translate

segunda-feira, 24 de julho de 2017

EM CARUARU: UM MORTO E UM FERIDO NO BAIRRO DO SALGADO



Na manhã de ontem (23.07.17) por volta das 11h00, a Policia Militar recebeu informações de que 02 pessoas haviam sido baleadas na  Rua Estados Unidos, Bairro Salgado – Caruaru.
Quando o efetivo chegou ao local, constatou a veracidade das informações, as vitimas  o ex-presidiário, ROBERTO SILVA JUNIOR (Juninho) 23  anos e MANOEL MATEUS DOS SANTOS, 19 anos, que eram vizinhos  haviam sido socorridos por familiares ao Hospital Regional do Agreste.
Informações colhidas no local, dão conta de que “Juninho” era o alvo do assassino, o qual chegou na localidade à pé e passou a atirar contra Juninho, que estava sentado na calçada da casa da mãe e o vizinho Manoel  estava próximo lavando a sua moto.
Juninho mesmo já tendo sido alvejado correu em busca de refúgio dentro de casa, o assassino continuou a tirando e acabou alvejando também a outra vitima.
Socorridos ao HRA, Manoel Mateus segue hospitalizado, porém ROBERTO SILVA JUNIOR, (Juninho), não resistiu Aos ferimentos e faleceu.  O mesmo era envolvido com o tráfico de drogas, havia saído do presídio há dois anos, onde cumpriu pena por tráfico.
No dia 15 de março deste ano,  na Rua Esdras de Farias, Bairro Salgado – Caruaru, Juninho sofreu uma tentativa de homicídio,  na ocasião o seu amigo, JOSÉ ALYSSON DA COSTA REIS, 19 anos, foi baleado e morreu no HRA.
O corpo de Juninho foi encaminhado ao IML local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário