Translate

quarta-feira, 19 de julho de 2017

EM CARUARU: QUADRILHA QUE ATUAVA EM BEZERROS, CARUARU E AGRESTINA FOI PRESA


Por volta das 14h20 de hoje (19.07.17), a Guarnição de Operações do 4°BPM realizava rondas no Bairro José Carlos de Oliveira, quando localizou o veículo Gol G5, de cor prata, placa KHZ 4983/PE, com 04 ocupantes, os quais estavam em atitudes suspeitas, aliado ao fato de que, as guarnição do 4°BPM já estavam de posse dos dados do veículo e  monitorando o mesmo, por meio de informações que davam conta de que, vítimas de vários roubos na região, apontavam o uso desse veículo pelos assaltantes.
O efetivo de operações ao abordar os ocupantes do citado veículo: ANA PAULA VASCONCELOS DE MORAIS, 27 anos, residente no Bairro José Carlos de Oliveira, SHIRLEY MARIA DA SILVA, 18 anos, residente no Bairro Severino Afonso e dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, residentes no Bairro São Francisco, e ao realizar uma busca no interior do automóvel, encontrou duas armas de fogo: revólver calibre 32, com seis munições intactas e revólver Taurus calibre 32,  6 tiros, com 04 munições intactas, além  de 09 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos, um carregador móvel de celular, 21 óculos de sol novos, de marcas diversas, "réplicas" e a quantia de R$ 86,00 em espécie.

Em seguida foi realizado o deslocamento até a residência da acusada Ana Paula, a fim de buscar os documentos da mesma, porém chegando lá,  os policiais militares localizaram uma motocicleta Honda, CB 300R de cor  preta, sem placa, com restrição de roubo, a qual foi apreendida. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados a  Delegacia de Plantão.
Durante o procedimento policial, devido a divulgação dos dados da ocorrência por meio das redes sociais,  várias vítimas de Caruaru, Agrestina e Bezerros, compareceram  a DP, e reconheceram os meliantes como sendo os elementos que lhes assaltaram.

As acusadas (maiores de idade) foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de fogo, Associação Criminosa e Receptação de Roubo. Os adolescentes foram submetidos a BOC e  apresentados ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário