Translate

domingo, 2 de julho de 2017

EM CARUARU – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E EFETUA PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO


Ontem (01 de julho 2017), por volta das 12h30, o efetivo policial do 4° BPM - Caruaru,  realizava rondas quando visualizou o elemento EVERTON DUDA, 28 anos, em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta HONDA 160cc, de cor vermelha, placa PDF 3952.


Ao tentar fazer a abordagem, o envolvido entrou rapidamente numa residência, na Rua Júlio Florêncio de Souza, Bairro do Salgado.
O efetivo com a devida autorização entrou na residência e ao consultar a moto, verificou-se que tratava-se de um veículo com restrição de roubo/furto. 
Ao ser questionado, o mesmo informou que comprou a motocicleta de um indivíduo desconhecido, na feira do troca, por R$ 6.000,00 (seis mil reais).
O efetivo foi autorizado a realizar buscas na residência, onde foi localizado em cima da geladeira, um revólver Rossi Calibre 32,  municiado com 06 munições intactas.
Sobre a arma de fogo, o acusado informou que também comprou na feira do troca por R$ 1.000,00 (mil reais). 
Diante dos fatos,  Everton foi conduzido com o material apreendido,  à DP de Caruaru, onde  lavrou-se o  Auto de Prisão em  Flagrante Delito, por posse ilegal de arma de fogo e  crime de receptação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário