Translate

sábado, 29 de julho de 2017

Em CARUARU – ELEMENTOS FLAGRADOS COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA


Às  20h00, de ontem (28.07.17), durante rondas no bairro Rendeiras, Caruaru,  populares informaram a Polícia Militar que quatro indivíduos, em duas motocicletas, estavam realizando diversos assaltos na região.
Ciente da situação, o efetivo realizou buscas no intuito de localizá-los.
As duas motocicletas foram visualizadas e, os suspeitos, ao notarem a presença do policiamento, tentaram se evadir, porém, o efetivo conseguiu deter os quatro indivíduos, na Rua Major João Coelho, Rendeiras, Caruaru-PE.
Os envolvidos: ALLAN JOHNSON SILVA LEANDRO, 19 anos, residente no Bairro do Salgado; um infrator de 15 anos;  WILLIAM BRENDO DA SILVA, 19 anos, também residente no Bairro do Salgado; e outro suspeito,  menor de 15 anos.
Quando do acompanhamento aos suspeitos, fora observado pelo efetivo policial que Allan jogou um objeto,  que foi localizado e apreendido,  tratava-se de um revólver calibre 32, sem numeração, com 05 munições intactas.
As motocicletas foram consultadas e foi verificado que o veículo conduzido pelo menor infrator estava com restrição de roubo, uma motocicleta HONDA, de placa PGP 9169.
Já na delegacia, o proprietário da motocicleta com restrição reconheceu o Allan e o infrator que estava pilotando, como os autores do assalto.
Willian é o menor suspeitos foram ouvidos e liberados, enquanto o infrator será apresentado ao Ministério Público e Allan autuado em flagrante de delito, e conduzido à audiência de custódia


Nenhum comentário:

Postar um comentário