Translate

domingo, 2 de julho de 2017

EM CARUARU – EFETIVO DA ROCAM IMPEDE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PRENDE O AUTOR APÓS O MESMO SER ALVEJADO EM CONFRONTO


Hoje (02 de julho de 2017), por volta das 11h30 o  COPOM do 4º BPM Caruaru, tomou conhecimento que o efetivo da GE ROCAM havia flagrado um indivíduo efetuando disparos contra outros duas pessoas, na 3ª Travessa do Vassoural, Bairro do Vassoural, Caruaru. 
Quando o policiamento interveio na ação e abordou o agressor, ele apontou a arma que utilizava, um revólver, em direção ao policiamento, que numa ação rápida reagiu à iminente agressão e  alvejou o acusado o qual no momento dos disparos, estava acompanhado de um segundo indivíduo, que evadiu-se.

Populares, informaram ao efetivo que nas proximidades, havia um veículo Celta, de cor preta, placa não anotada, que estaria dando apoio a ação criminosa.
A vítima, EDSON CARNEIRO DA SILVA, 40 anos, residente na Rua Oriental, Bairro Santa Rosa, Caruaru, que era o alvo do atirador,  foi alvejada na lateral do tórax. O mesmo segundo populares, é viciado em drogas.
A segunda vítima, ADILSON LIMA DA SILVA, 28 anos, residente na Rua Henrique Soares, Bairro Vassoural, Caruaru, foi alvejada na perna, o mesmo acabou sendo alvejado por que encontrava-se próximo a outra vítima.
As duas vítimas foram socorridas ao Hospital Regional do Agreste e deram entrada, em situação estável.

O acusado JOSINALDO JOSÉ DA SILVA,  38 anos, residente na Rua Bom Jesus, Bairro São Francisco, Caruaru, foi alvejado na região do glúteo e no braço, foi socorrido ao HRA pelo efetivo da GE ROCAM, onde foi submetido a procedimento cirúrgico.
Segundo o próprio agressor, a motivação da tentativa de homicídio seria uma dívida, referente a um empréstimo, no valor de R$ 500,00, contraída pelo alvo dos disparos Edson.
Em poder do acusado a polícia apreendeu 01 revólver  Taurus, calibre 38, com 06 munições deflagradas.
Nenhum PM foi lesionado nesta ocorrência.

A ocorrência foi conduzida à DHPP  de Caruaru, onde a arma foi apresentada, e o agressor foi autuado em flagrante, e encontra-se custodiado, no Hospital Regional do Agreste-HRA, pelo efetivo do 4º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário