Translate

terça-feira, 4 de julho de 2017

EM CARUARU: AGENTE DA POLICIA CIVIL REAGE A TENTATIVA DE ASSALTO E MATA CASAL DE ASSALTANTES



Hoje (04.07.17), por volta das 08h30, o efetivo policial em  serviço foi acionado, pelo COPOM  do 4º BPM – Caruaru, para averiguar a informação de que disparos de arma de fogo tinham sido efetuados conta 02 pessoas na Rua Feira Nova, Cohab I, Caruaru-PE.
Chegando ao local, o fato foi confirmado, os policiais encontraram já em óbito a adolescente EDUARDA MILENA DE APOLINÁRIO DOS SANTOS, 17 anos, e SIVONALDO ARLINDO DE MACEDO, 21 anos,  que residiam na Rua Sérgio Ferreira, Bairro José Carlos de Oliveira – Caruaru.


Informações dão conta de que, os envolvidos trafegavam em uma moto Pop 100 de cor laranja, sem placa e armados com um simulacro, tentaram assaltar um agente da Policia Civil, o qual reagiu e atirou contra as vitimas.



Eduarda Milena, foi alvejada com 01 disparo no tórax e morreu no local, Sivonaldo, foi alvejado com 02 disparos, sendo 01 no tórax e 01 no pé, mesmo ferido saiu correndo em direção ao Posto de Saúde do Bairro, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na calçada.
Familiares das vitima compareceram ao local e disseram que a moto utilizada pela dupla era roubada, que Sivonaldo havia saído de casa dizendo a esposa que ia até à padaria comprar pão e Eduarda Milena, teria dito a mãe que estava  indo se encontrar com algumas amigas.

O casal morto, foi reconhecido por alguns populares, pela costumeira atuação na prática de assaltos, naquela localidade.
O Policial Civil vitima da tentativa de assalto se apresentou à Delegacia de Homicídios e prestou os devidos esclarecimentos.


A Policia Militar fez o isolamento da área e aguardou a chegada da equipe do IC, que após os trâmites legais encaminhou os corpos ao IML local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário