Translate

segunda-feira, 10 de julho de 2017

EM CAPOEIRAS: ELEMENTOS TOMAM CAMINHÃO DE ASSALTO E FAZEM PAI E FILHO REFÉNS



No inicio da noite de ontem a  viatura  de Capoeiras, realizava diligências na Zona Rural, quando  foi informada de que havia um Caminhão Ford Cargo 2422-E, de cor prata, ano 2009, placa KLH 7734, abandonado na estrada de  Capoeiras  que dá acesso ao município de Belo Jardim.
 De imediato as viaturas de Capoeiras e Caetés foram averiguar a situação. Chegando ao local foram informados por uma testemunha que o condutor do veículo havia sofrido um assalto onde foi levado de refém juntamente com o seu filho, e que um dos assaltantes ao manobrar o veículo o mesmo atolou e acabou sendo abandonado.
As guarnições iniciaram diligências na área  e conseguiram localizar a vitima , o motorista ERALDO DA SILVA, 50 anos, residente em Belo Jardim e o filho um estudante de 15 anos, os quais relataram que tinham sido abordados por 03 elementos armados, que os colocaram dentro de um Corolla de cor preta, enquanto 01 dos elementos assumia a direção do caminhão os outros 2 seguiram com as vitimas no Corolla, até as proximidades da cidade de Caetés, onde foram deixadas.
As vitimas foram conduzidas  à 18ª DESEC – Garanhuns, onde foi formalizada a queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário