Translate

quinta-feira, 13 de julho de 2017

EM CANHOTINHO: ELEMENTO ARMADO COM FACA INVADE MERCADINHO, AMEAÇA 03 PESSOAS E LESIONA UMA ADOLESCENTE



Ontem (12.07.17), o  policiamento  de Canhotinho realizava diligências, quando tomou conhecimento através de populares que na Vila São José, um homem com uma faca peixeira em punho estava tentando matar três pessoas.
O efetivo seguiu ao local, onde constatou a veracidade da informação e deteve  o agricultor IVALDO GUILHERME DA SILVA, residente no Sitio Palmeirinha, Zona Rural de Jurema.
De acordo com as testemunhas e vitimas uma adolescente de 16 anos e 02 jovens de 22 e 25 anos, as mesmas estavam no interior de um mercadinho, quando o acusado adentrou no estabelecimento, com fortes indícios de embriaguez e bastante agressivo, quando puxou uma faca peixeira  e passou a ameaçar as vitimas,  que correram e se refugiaram no banheiro do estabelecimento comercial, porém o agressor , as seguiu,   forçou e rompeu a porta com a faca ferindo um dos dedos da mão direita da adolescente de 16 anos.

Com a chegada da policia o acusado  foi detido e as partes foram conduzidas à Delegacia de Policia de Canhotinho, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário