Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2017

EM CANHOTINHO: AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL



Na manhã de hoje (28.07.17), populares entraram em contato com o efetivo policial de Canhotinho, informando que havia ocorrido um homicídio em uma área de mata fechada que dá acesso  à Vila Tupi, mas precisamente na Fazenda Canadá,  próximo ao paredão da Barragem Pau Podre no Sítio Gitó,  Zona Rural do município.
O policiamento seguiu ao local, onde localizou o corpo da vitima o agricultor LUIZ PAULO DA SILVA CORREIA, 24 anos, o qual foi assassinado  com disparos de arma de fogo que o atingiram nas regiões do pescoço e abdômen.
A policia recebeu informações de que a vitima estava indo à casa da mãe, em companhia de um garoto de 11 anos, quando foi emboscado e morto, ao ouvir os disparos o garoto correu em busca de socorro.
Familiares informaram ainda, que o agricultor há alguns meses atrás se envolveu em uma briga de bar, que após o fato deixou sua casa com medo por estar sofrendo ameaças de morte. Entretanto, voltou a sua residência no Distrito, quando continuou sofrendo ameaças. A viatura realizou várias buscas na localidade no intuito de localizar algum suspeito, porém sem êxito.
A vitima não possuía antecedentes criminais;
A Policia Civil, ao ser comunicada do ocorrido também compareceu ao local e após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário