Translate

sexta-feira, 7 de julho de 2017

DESENTENDIMENTO DENTRO DE BAR DEIXA 01 MORTO E OUTRO FERIDO EM JUPI



Na noite de ontem (06.07.17), o efetivo policial de Jupi, realizava diligências quando foi informado por populares, que um homem havia sido esfaqueado em frente ao “Bar do Veio”, na  Rua Pedro Paulo Filho – Centro.
O efetivo seguiu ao local, quando foi informado que a vitima do esfaqueamento DANILO IZIDIO DOS SANTOS, 20 anos, residente na  Rua dos Beng, Centro – Jupi, havia sido socorrida ao Hospital Municipal, mas que uma outra pessoa supostamente envolvida na na mesma ocorrência estava  ferida e caída na Rua Dr. João Calado Borba – Centro.


Os militares seguiram até o local, onde encontraram caído ao solo, ao lado de algumas pedras e pedaços de madeira,  o agricultor  ERALDO JOSÉ DA SILVA,  44 anos, que residia no  Sítio Genipapo – Zona Rural de Jucati, o qual foi socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, faleceu.
Testemunhas relataram que Danilo estava  bebendo no Bar do Véio, quando o senhor Eraldo,  sem nenhuma discussão, armou-se com um gargalo de garrafa e o agrediu, as testemunhas disseram ainda que se preocuparam em socorrer o jovem até o hospital e que não sabiam, quem havia espancado o senhor Eraldo.
Após receber os primeiros socorros na unidade de saúde do Jupi, a vitima Danilo Izidio dos santos, foi removida ao Hospital regional Dom Moura em Garanhuns, mas posteriormente foi removida ao Hospital regional do Agreste em Caruaru.
A Policia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru e conduziu as testemunhas á 18ª DESEC – Garanhuns, a fim de obter mais esclarecimentos.
O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia de Jupi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário