Translate

domingo, 2 de julho de 2017

DENTISTA FOI ASSALTADO NO CENTRO DE GARANHUNS



A Central de Operação à 00h30 de ontem (01.07.17), entrou em contato com o policiamento em serviço relatando que uma pessoa havia sido vitima de assalto na  Rua 15 de novembro - Centro - Garanhuns.
A guarnição deslocou-se até o local, onde a vitima um  dentista de 25 anos, residente na Rua Dr. José Mariano – Centro – Garanhuns, relatou que havia sido abordado por 02 elementos que subtraíram o seu telefone celular da marca Samsung.
Os policiais deram inicio as diligências e obtiveram êxito na localização dos suspeitos, um adolescente de  16 anos, residente na Rua São Miguel, Bairro Boa Vista e o jovem aprendiz MATEUS NUNES, 19 anos, residente no Bairro de Heliópolis – Garanhuns em poder do adolescente a policia encontrou o produto do roubo.
Ao serem perguntados sobre o proprietário do celular, os suspeitos confessaram a autoria do roubo, sendo os mesmos posteriormente reconhecidos pela vitima.
Foram conduzidos todas à 18ª DESEC – Garanhuns, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante  contra os envolvidos, os quais foram encaminhados à Audiência de Custódia.

Um comentário: