Translate

sábado, 29 de julho de 2017

CARRO DE TAXISTA DO ESTADO DA BAHIA DESAPARECIDO DESDE O DIA 1º DE JULHO É LOCALIZADO E APREENDIDO PELA POLICIA EM ÁGUAS BELAS



Na noite de ontem (28.07.17) a Guarnição Tática de Águas Belas, foi solicitada pelo coordenador regional do 20º COORPIN-Euclides da Cunha-BA e sua equipe para dar apoio, durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, de um veiculo produto de um suposto latrocínio, naquela cidade que teve como vitima um taxista, crime este que vem  tendo grande repercussão na cidade baiana de Euclides da Cunha.

(VITIMA: TAXISTA DEDÉ DA D20)

Pois de acordo com o delegado, o veiculo subtraído no suposto latrocínio uma Parati, de cor branca, ano 2006/2007, placa NHX-1076 (BA), encontrava-se na  Rua Santa Cruz,  Centro – Águas Belas.
O efetivo seguiu até o endereço citado, onde localizou e apreendeu o veiculo. O atual proprietário o senhor ANTONIEL MARTINS QUEIROZ, foi conduzido até a sede da 4ª companhia de Policia de Águas Belas, onde foi ouvido e liberado.
O veiculo apreendido foi levado para a Delegacia de Policia da cidade de Euclides da Cunha-BA, conforme determinação contida no Mandado de Busca e Apreensão.



Entenda o caso:
No dia 01.07.2017, o taxista JOSÉ DE ABREU,  62 anos, (Dedé da D20),  morador da Cidade de Euclides da Cunha – BA,  foi contratado pela levar um passageiro no Povoado de Jenipapo, município de Monte Santo – BA.
O taxista seguiu com o suposto passageiro em seu táxi uma VW Parati 1.6 TrackField, 2007/2008, cor branca, placa NHX-1076-BA  e desde então desapareceu.
Familiares e amigos, desesperados após  realizarem diversas buscas na região, procuraram a Delegacia de Policia local.
Diante dos fatos o delegado Dr. Paulo Jason e sua equipe composta pelos policiais Rangel, Herick e Francisco Moura, deram inicio a um intenso trabalho investigativo e conseguiram localizar e apreender o veiculo  aqui em Pernambuco no município de Águas Belas.
O taxista segue desaparecido, mas a família mantém viva as esperanças de o encontrá-lo com vida. Pede-se a quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro do taxista, informar aos familiares pelo telefone celular (75) 9 9999-8608

Nenhum comentário:

Postar um comentário