Translate

segunda-feira, 10 de julho de 2017

APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA MOTORISTA CAUSA ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SÃO JOÃO



Às 17h50 de ontem (09.07.17), o efetivo policial de São João, foi informado através de ligação telefônica de que na PE 177 nas proximidades Eclipse Motel, havia ocorrido um acidente de trânsito.
A guarnição seguiu ao local, onde constatou ter havido uma  colisão envolvendo um  Corsa Wind , cor azul, ano 1998, placa KLB-1436 e  um  Fiat Palio, cor branca, ano 2008, placa HIG-5133.
De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do Fiat Pélio, seguia com destino à Garanhuns, quando o condutor do Corsa Wind, perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária, provocando o acidente e causando danos nos dois veiculos.
Os envolvidos ao serem indagados se haviam ingerido bebida alcoólica, o condutor do corsa, um ajudante de distribuição de   21 anos, residente no Parque Brasília – São João, admitiu ter ingerido bebida alcoólica, porém recusou-se a realizar o teste do bafômetro.
As partes envolvidas foram conduzidas à 18ª DESEC – Garanhuns, onde o acusado foi autuado em flagrante delito e teve fiança arbitrada no valor de R$ 320,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário